Aspectos Especificados de Terreno Público em Projetos de Despesas na Rússia

Rússia

A terra pode ser uma questão para o empreendimento de investimento. Muitas vezes, dentro deste país, a terra aceitável para um projeto de investimento é pública. É muito complicado chamar a propriedade pública para projetos de investimento. Especialmente isso é válido para projetos de campo verde.

Na Rússia, se um investidor gostaria de ter uma parcela de terras, como a construção, Meu Rateio provavelmente precisaria ser comprada por meio de uma licitação ou leilão. Alternativamente, um investidor poderia passar por um método complicado desta aprovação do governo de algum local do próximo centro. Estas serão as únicas alternativas disponíveis
. Brilhante

Os investidores se esforçaram para adquirir terras públicas trocando-as por outras propriedades de sua propriedade, mas os tribunais decidiram que as duas primeiras alternativas poderiam ser usadas.

De acordo com o Código de Terras da Federação Russa, a terra das pessoas pode ser oferecida para fins de construção em toda a tarefa de um endosso prévio deste local de uma instalação a ser construída ou sem essa aprovação.

Obter uma aprovação prévia desse local preciso para esse futuro centro é um processo demorado e complicado, sem sucesso garantido. No entanto, a primeira opção também sinaliza dificuldades, porque o Código de Terras exige uma licitação ou leilão no caso do terreno ser aberto a um investimento ou sem o consentimento prévio da localização precisa do seu futuro centro.

Os operadores específicos acreditavam que essa regra não afeta cenários em que o comprador possui uma parcela comparável de propriedade (ou seja, com especificações comparáveis ​​de espaço, zoneamento e uso permitido).

Num novo processo judicial julgado pelo excepcional Tribunal de Arbitragem do Estado da Rússia, uma parcela de terreno pertencente a um investidor pessoal foi trocada com todas as autoridades da vizinhança pela parcela que o comprador desejaria, ou seja, sem aprovação ou procedimentos de concurso. .

Portanto, ainda é difícil ter terras públicas na abordagem de decisão de investimento, apesar dos anúncios dos governos locais sobre o progresso de seu ambiente de investimento e também sobre sua assistência aos possíveis traders.

Com base no acima mencionado, os empreendimentos greenfield envolvendo propriedade pública dependem muito da benevolência das autoridades regionais que poderiam facilitar o processo de aceitação. Ou então é realmente uma compra de terra que pode tornar o projeto inteiro muito mais caro.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.